Formação em Gestão e Fidelização de Clientes

Friday  22 February  2019  11:00 AM    Saturday  23 February  2019 10:00 AM
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Last update 24/02/2019
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A gestão eficaz de clientes é, hoje, uma peça-chave na estratégia das empresas da área da saúde e do bem-estar.
Um dos objectivos mais importantes reside na fidelização dos seus clientes e na optimização da sua integral satisfação em todos os domínios da relação: pessoas, processos, tecnologias.
Feita a primeira venda, o objectivo é encantar o cliente e ambicionar a segunda venda.
Por isso, é necessário reflectir sobre as dimensões mais importantes da gestão da relação com os clientes.
Estará a ser o mais correcta possível?
Como potenciar esta gestão?
Como posso alargar os horizontes no que diz respeito às estratégias de gestão e fidelização?
Esta formação, com exemplos reais e tem como objectivo melhorar de forma contínua os métodos utilizados em todo o contacto existente com o cliente, e visa auxiliar na criação de um plano de melhoria contínua através das ferramentas adquiridas.
Formação dada por J. A. Nunes Carneiro
Certificado de Formação Profissional, emitido através do Sistema de Informação e Gestão da Oferta Educativa e Formativa (SIGO).
Vagas limitadas a 20 formandos.
Mais informações em: https://whymotion.pt/course/fidelizacao-de-clientes/

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